Três pessoas foram mortas neste sábado (11), na cidade de Jequié, no sudoeste baiano. Ariosvaldo da Silva Novais, 42 anos, vulgo “Cara de Mico” foi perseguido por dois elementos em uma motocicleta e assassinado com 4 tiros na face, 1 no torax e 1 na perna esquerda na Rua Baixa do Bonfim, n 2114 – Jequiezinho Loteamento Jequié/BA. Os autores após o crime abandonaram a moto e fugiram com outra motocicleta da suposta vítima. Amigos de “Cara de Mico estavam incendiando o veículo quando foram interceptados pela policia.
Outras duas pessoas também foram mortas a tiros, Lucas Silva dos Santos, vulgo “Índio” foi assassinado na Praça da Bandeira e Edson Miranda de Ferreira Neto, vulgo “Jó” executado ao lado do Bar de Marinete na BR -116 próximo ao Posto Santa Rita.
A onda de violência não parou por ai, uma briga entre dois homens na Rua 10, Loteamento Amaralina em Jequié/BA, por pouco não termina em tragédia. Segundo o proprietário do bar Nelson Silva Santos, por volta das 19h, Bruno Fagundes Alves, conhecido como “Marcinho” chegou em seu estabelecimento, pediu uma cerveja e não pagou, logo após pediu outra cerveja e também não pagou . Ao retornar tentou comprar outra sendo negado por Nelson, não satisfeito Bruno partiu para cima arremessando uma garrafa que atingiu a mão de Nelson, e em seguida usando uma espingarda atirou contra a vítima que foi salva por um cliente que interveio tomando a arma do autor. Lucas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar acusado de tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário