quinta-feira, 4 de julho de 2019

CIPE CENTRAL confronta com elemento envolvido em homicídio na cidade de IBIRATAIA



Uma guarnição da CIPE CENTRAL estava em rondas na cidade de Ibirataia/ BA, em face do registro de homicídio registrado na noite anterior em que indivíduos em uma moto executaram um jovem  em via pública, sendo flagrados por câmeras da cidade.
A guarnição ficou na cidade durante a madrugada realizando rondas e pela manhã aproximadamente as 6h20min receberam uma denúncia de transeuntes que havia um possível  ponto de tráfico de entorpecentes com homens armados no bairro Alto do Mirante.
Ao deslocar para o local informado, foi feito o cerco e anunciado a presença policial, quando de forma intempestiva foi a guarnição surpreendida por um  indivíduo que tentou evadir pela porta dos fundos com arma em punho efetuando disparos e retraindo para o interior da residência  após a tentiva frustada de romper o cerco policial.
Ao ouvir os disparos, os policiais militares que guarneciam a entrada principal adentaram ao imóvel havendo nova refrega, sendo o resistente alvejado e ao cessar fogo de ambas partes foi prestado de imediato o socorro para o Hospital Municipal de  Ibirataia.
Foi encontrado com o resistente um revólver calibre .32 e outros produtos derivados da prática delituosa.
Ao chegar na DP foi constatado que o resistente possuía extensa ficha criminal, havendo registros  por tentativa de homicídio na cidade de Ibirataia, tráfico de drogas na cidade de Salvador e que o mesmo era envolvido com uma Organização Criminosa que tenta se instalar na cidade.
Já no Hospital Municipal de Ibirataia após atendimento pelo Médico Plantonista foi constatado o óbito.

☑ *RESISTENTE*

ALVARO PERREIRA  DOS SANTOS  *JUNIOR.*

☑ *MATERIAIS APREENDIDOS*

▪01 REVÓLVER CALIBRE 32 COM 4 MUNIÇÕES (01 munições  intacta e 03 deflagradas)

▪12 PETECAS DE COCAÍNA 70 g

▪23 PEDRAS DE CRACK 100 g

▪24 PETECAS DE MACONHA 200 g 

▪Sacolas plásticas  para embalar  a droga

▪01 celular Samsung  branco;

▪01 CARTEIRA COM 2 CARTÕES DE CREDITO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário