Tombou numa operação policial na zona rural de Itiruçu o ex-presidiário Vulgo Júnior da Lagrima, ocorrido no início da noite desta quarta-feira (20). De acordo com informações preliminares ao Itiruçu Online, a Guarnição do PETO deslocou-se até a comunidade da Várzea em operação que tinha por objetivo reprimir o roubo a motocicletas na Zona rural do município, em intensificação de rondas e abordagens na Zona rural, quando por volta das 19h00, de acordo com informações ao Itiruçu Online, a guarnição da PM notou o rapaz em atitudes suspeitas , que ao notar a aproximação da Viatura empreendeu fuga, mesmo sendo dado voz de abordagem, mesmo assim tendo sido feito o acompanhamento pelos militares, momento que o homem adentrou a uma residência, aparentemente abandonada. De acordo com relatados da Polícia, os policiais militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão, cessada a agressão os militares realizaram a aproximação de maneira cautelosa, encontrando no interior da residência um homem alvejado. Imediatamente fora prestado o devido socorro para o hospital Municipal de Itiruçu, mas infelizmente foi constado o óbito pelo médico plantonista.
Com o resistente a Polícia encontrou um Revólver Marca INA de numeração 179253, com seis cartuchos, sendo 3 deflagradas, 2 picotadas e não deflagradas e 1 sem deflagrar. DOMÍCIO SOUZA JúNIOR, 22 anos de idade, natural de Santo Amaro, morador de Itiruçu.
O Júnior da Lagrima, como é conhecido, na última semana foi atingido por tiros de arma de fogo no Bairro do Jacutinga, na sede, sendo socorrido e levado ao Hospital Prado Valadares, em Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário