A iniciativa de encontro com a comunidade do Bairro Ubirajara Costa nesta quinta feira (14) promovida pela 55ª CIPM não será um fato isolado. Quem garante é o comandante da tropa, major Jocevã Oliveira, que foi entrevistado no programa Jornal da Nova. Segundo ele, novos encontros com moradores de bairros e até de outras cidades circunscritas à 55ª CIPM deverão ser promovidos.
Na entrevista o militar também citou recente polêmica em relação ao homicídio registrado na região do Areão do Arara durante o período do Carnaval Cultural no último final de semana. Ele comentou estar como servidor público aberto à críticas, mas demonstrou indignação com comentários que considerou “politiqueiros” em redes sociais.
“O que nos vimos foi que pessoas aproveitando de redes sociais buscaram usar o fato de forma politiqueira. Não podemos permitir isso, o município está crescendo e as pessoas tem aprender a respeitar os cidadãos de Ipiaú. Esse tipo de comentário tem o objetivo de macular governos e pessoas públicas. Não aceito em hipótese alguma que minha tropa seja criticada e condenada, como foi por um cidadão em um grupo de whats app. Este cidadão com certeza nem lá na festa esteve. Fiquei indignado porque ele disse que a segurança pública de Ipiaú está um caos. Já tenho pronta uma ação para ingressar na justiça onde ele terá de provar com dados porque a segurança de Ipiaú está como ele falou”, comentou.
Ipiaú Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário