Apesar da grande deficiência na estrutura física do Conjunto Penal de Jequié, com muros baixos e um efetivo de Agentes Penitenciários e PMs abaixo do recomendado, um excelente trabalho vem sendo observado nos últimos meses, com a apreensão de vários ilícitos e a interceptação de suspeitos na área externa da unidade prisional.
Na noite desta segunda, 31 de dezembro, dois homens foram flagrados e detidos tentando arremessar celulares e drogas para detentos do Conjunto Penal de Jequié (CPJ). Os suspeitos foram presos em uma ação feita com os Agentes Penitenciários de plantão, Polícia Militar e o Grupo Especial de Operações Prisionais (GEOP). Posteriormente osmeliantes foram identificados, Bergson Souza Santos, 28 anos, morador do KM 03 em Jequié, e Maicon dos Santos Souza, natural de Bom Jesus da Lapa e residencia ignorada.
Juntamente com Bergson eMaicon foram apreendidos um celular, duas trouxas de substância análoga a cocaína e sete garrafas pet com bebida alcoólica.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados ao Complexo Policial para a elaboração de boletim de ocorrência e demais providências.
Ascom-SINSPEB
Nenhum comentário:
Postar um comentário