Por volta das 08h30min, guarnição de serviço na cidade de Jitaúna na presente data 18/12/2018, foi solicitada pela senhora *G. P. G.* residente na região da Lagoa dos Patos em Jitaúna que afirmou que *Antônio Carlos Mendes Santos*, seu padrasto, estaria proferindo ameaças em desfavor de *Marinês Rocha Passos*, sua mãe e portando uma arma de fogo tipo espingarda. De imediato a guarnição deslocou até o povoado citado e encontrou a vítima que reafirmou tudo o quanto falado por sua filha e ainda disse que em razão das ameaças teria dormido no matagal temendo pela sua vida e que nesta data ao tentar retornar para sua casa avistou o perpetrador da ação criminosa que ainda tentou lhe atropelar com um veículo.
Em ato contínuo a guarnição localizou *Antônio Carlos Mendes Santos* que recebeu voz de prisão por violência doméstica e no momento o mesmo estava com uma adolescente de 12 anos cujas iniciais são *T. S. P.*. Durante buscas na residência do preso foi encontrada a *espingarda calibre 12 de numeração 467486*.
Ainda no povoado a guarnição tomou conhecimento por populares que o preso estaria mantendo regularmente relações sexuais com a adolescente acima citada e em razão disso o conselho tutelar da Cidade de Jitaúna foi acionado para conduzir a adolescente para os exames necessários. Vítima e perpetrador foram apresentados na delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.
Fonte: 19ºBPM/CPRSO e Postado por Blog tocooliver
Nenhum comentário:
Postar um comentário