Segundo informações passadas pela Polícia Civil ao Blog Vandinho Maracás, nesta segunda-feira 05/11/2018, por volta das 15 horas, após uma denúncia anônima, foi dado cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva, pelo SI da 9ª Coorpin e 1ª DT/ Jequié, em desfavor de EDIVALDO SOUZA FONTES, de 37 anos, numa clínica médica aonde o mesmo se encontrava, na cidade de Jequié. Edvaldo havia fugido de Maracás, após torturar e ameaçar sua ex-namorada DEJI GARDEN.
O crime ocorreu na última quinta-feira(1º/11), nesta cidade de Maracás, onde segundo a vítima, foi torturada fisicamente, psicologicamente e recebeu choques elétricos por ele não aceitar o término do relacionamento, DEJI também teve todo seu cabelo cortado.
O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Maracás e a Delegada encaminhou a vítima para exames de corpo de delito e imediatamente representou junto ao plantão judiciário no final de semana pela decretação da prisão preventiva que foi decretada e cumprida conforme citado. O acusado está preso a disposição da Justiça. Fotos:Polícia Civil/Fonte: Blog Vandinho Maracás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário