O cuidador Bruno Santos Gama, de 19 anos , foi morto a pauladas enquanto dormia na manhã desta terça-feira 6, nacidade de Itanhém (distante 849 km de Salvador), no extremo-sul da Bahia. O suspeito do crime é o homem para quem a vítima trabalhava, identificado como Ramon Santos Porto, 30, que tem transtornos mentais.
Foto: Vítima
De acordo com informações do site Liberdade News, em depoimento, Ramon informou que estava dormindo quando ouviu uma voz mandar matar Bruno a pauladas. Ele morava com a vítima.
Ramon fugiu do local após o crime, mas foi localizado pela polícia militar com ajuda de populares. Ele foi encontrado em cima da laje de uma residência, com um pedaço de madeira e tentou agredir os policiais.
Na tentativa de contê-lo, um dos soldados, identificado apenas pelo prenome Alan, acabou fraturando a clavícula após cair com Ramon da laje. O suspeito não ficou ferido.
O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Ramon deverá ser transferido para a delegacia do município, onde fica custodiado até que a Justiça defina se ele será internado em uma unidade especializada de tratamento.
FONTE: BAHIA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário