Por volta das 15h30 desta quinta (10), uma patrulha da CIPE CENTRAL estava operando no bairro Jequiezinho, na cidade de Jequié/ BA, quando recebeu denúncia que um indivíduo de alta periculosidade, de nome JORGE ALBERTO SANTOS NERY, estava realizando a atividade criminosa de tráfico de entorpecentes e possivelmente arregimentando comparsas para investida contra instituição financeira.
De imediato os policiais deslocaram até a Avenida Lions Clube, onde fizeram o cerco e ao se aproximarem da entrada da residência, foram compelidos a utilizar técnica de adentramento com uso de espingarda, sendo surpreendidos por um indivíduo, que de maneira abrupta se utilizou da oportunidade para surpreender a patrulha tentando romper o cerco com destreza e habilidade, apontando uma arma de fogo, e proferindo impropérios. Diante a investida, e o perigo atual e iminente, os patrulheiros repiliram a injusta agressão, alvejando o mesmo.
Diante disso fora prestado socorro para o HGPV, ainda com vida, no entanto não resistiu ao ferimento vindo a óbito, fato constatado pelo médico plantonista.
Salienta-se que *JORGE ALBERTO SANTOS NERY,* pertencia a uma ORCRIM – organização criminosa do sudoeste do país, sendo envolvido com *crimes contra instituições financeiras, homicídio, tráfico de drogas*.
Todo material foi apresentado ao Delegado plantonista 9ª CORPIN, *sob ocorrência n° 2105/2017.*
*RESISTENTE*:
*JORGE ALBERTO SANTOS NERY*,
*MATERIAIS APREENDIDOS:*
01 Revolver rossi, sem numeração aparentemente calibre 38;
05 munições de calibre .38 intactas;
01 Embalagem de aproximadamente 580g de substância análoga a maconha;
01 Balança de precisão;
01 Veículo Volkswagen, Fox, NA COR PRETA PLACA POLICIAL JRU 9613 ;
03 RGs, *sendo dois falsificados.*
FONTE: CIPE CENTRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário