"JIRAYA" POSSUÍA HISTÓRICO CRIMINAL |
O final do mês de março terminou de forma violenta em Ipiaú. No final da noite deste sábado (31) foram registrados dois homicídios quase que simultâneos, em pontos diferentes da cidade. Ipiaú não registrava um homicídio há mais de 70 dias.
"TINTIM" POSSUÍA HISTÓRICO CRIMINAL |
O primeiro caso ocorreu nas proximidades da Praça Amâncio Félix, tendo como vítima ERONILDO LOPES DA SILVA de 37 anos, conhecido como "Tintim". Populares informaram que dois homens num carro efetuaram diversos disparos contra a vítima, que ainda foi socorrida ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O segundo homicídio aconteceu próximo ao campo de futebol Ubirajara Costa, no bairro Sítio do Pica-Pau. Homens num carro avistaram a vítima identificada como JONAS DOS SANTOS GOMES, conhecido como "Jiraya" e atiraram diversas vezes. Ele também foi socorrido com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas já possuíam histórico criminal. "Tintim" já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de entorpecentes. "Jiraya" já foi detido por furto, roubo e tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO). A PM foi acionada e realiza rondas e abordagens a fim de prender os criminosos. A Polícia acredita que a onda de violência tenha relação com o "Saidão" da Páscoa que beneficiou mais de 60 internos do Conjunto Penal de Jequié. Os caros serão investigados pela Polícia Civil.
>>Ocorrência Policial Bahia<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário