"MARRETA" ERA CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE |
Quatro homens acusados de participar de uma quadrilha de roubos e extorsões na região morreram em confronto com guarnições da CIPE CENTRAL no início da manhã deste sábado (03). Informações preliminares dão conta de que os suspeitos estavam à bordo de um Nissan March de placa policial PYP-7403, licença de Belo Horizonte-MG e possivelmente iriam cometer um assalto.
Os policias emanaram voz de parada aos indivíduos, que evadiram-se sentido BA-120 efetuando disparos contra as guarnições. Houve um intenso tiroteio e os quatro ocupantes do veículo foram baleados. Todos estavam armados. De imediato foi prestado socorro até o Hospital Geral de Ipiaú, porém não resistiram aos ferimentos. Dois dos suspeitos foram identificados. Trata-se de CAÍQUE LIMA DE SOUZA de 32 anos, conhecido como "Marreta" e CELSO DE JESUS, conhecido como "Babão".
Caique possuía uma vasta ficha criminal e atualmente estava foragido do Conjunto Penal de Jequié. Ele já foi preso por tráfico de drogas, homicídio e sequestro. Caique matou sua própria companheira e depois ateou fogo (VEJA MATÉRIA). Caso aconteceu em Ibirapitanga. Ele também participou do sequestro do empresário ipiauense "Luisão da Pousada Central" em 2015 (VEJA MATÉRIA), quando foi baleado e ficou dois dias no mato, sendo capturado após pedir ajuda (VEJA MATÉRIA). Ainda hoje o Comando da CIPE CENTRAL deve emitir uma nota com mais detalhes da diligência.
>>Ocorrência Policial Bahia<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário