sexta-feira, 9 de março de 2018

Homicida procurado pela justiça tomba em confronto com a CIPE CENTRAL em Jequié.


Por volta das 11h00min, de 08/03/2018, na *cidade de Jequié/BA,* uma patrulha da CIPE CENTRAL fora informada, através de denúncia anônima, que um indivíduo com *prisão preventiva decretada pela comarca de Wenceslau Guimarães,* estaria homiziado num Conjunto Habitacional do Bairro Cachoeirinha.

Durante incursão na localidade, o foragido foi localizado e identificado, tendo reagido com violência a primeira tentativa de captura através de disparos consecutivos de arma de fogo contra os servidores públicos, havendo resposta imediata a injusta agressão.
Após o cessar fogo, foi feita uma varredura perimetral, sendo constatado que apenas o mesmo havia sido alvejado, culminando com a pronta prestação de socorro ao mesmo, ao ser conduzido para o  nosocômio desta urbe.  Após o atendimento médico do plantonista foi constatado o óbito.

O resistente era de alta periculosidade, tendo cometido atentado contra instituições de Segurança Pública e alvejado policial militar  na região de Gandu; possuía mandados de prisão em aberto e era procurado na região por *assaltos, tráfico de drogas e homicídios*, tendo inclusive *DECAPITADO uma das vítimas.*

O material apreendido foi apresentado na DP de Jequié, onde foi lavrado o auto de resistência.

☑  *RESISTENTE*

▪ Jabson Santos Gomes, 27 anos.
*Vulgo Quito*, natural de Ipiaú/BA.

☑ *MATERIAIS APREENDIDOS*:

▪ 01 (uma) Pistola de uso restrito e fabricação israelense, cal. 9mm, marca Bul, modelo Cherokee, numeração PP 10667, contendo um carregador com 10 munições de mesmo calibre.

▪ 01 Celular Smartphone, LG - D385


Nenhum comentário:

Postar um comentário