quinta-feira, 29 de março de 2018

Homens armados invadem hospital de Candeias e matam suspeito de atirar em PM

O Hospital Ouro Negro, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, foi invadido na madrugada desta quinta-feira (29/03) por um grupo de homens armados. Eles executaram Kelvisson Martins de Sousa, de 18 anos, que aguardava uma regulação para ser transferido para outra unidade após dar entrada com ferimentos de arma de fogo. O jovem morreu na hora.
Kelvisson é suspeito de ter aturado contra um policial de prenome Cristiano, na noite de quarta-feira (28), no pedágio da BA-524, no Canal de Trafégo, em Camaçari.
De acordo com informações iniciais, o grupo armado entrou na unidade e mandou que todos os presentes no hospital ficassem de costas. Em seguida, eles efetuaram vários disparos contra o rapaz.
Fotos WhatsApp
Segundo informações policiais, o paciente estava sozinho no hospital. A guarnição responsável pela sua custódia estava dando apoio em uma troca de tiros na Passagem dos Teixeiras.
Policial
O policial militar identificado apenas como Cristiano é lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi baleado na cabeça durante um assalto na BA-524. Três criminosos teriam participado da ação.
Cristiano foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) e depois transferido para uma unidade de saúde em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário