Equipes da Operação Gemeos localizaram, na manhã deste sábado (24), o traficante e homicida Bruno Santos Silva, conhecido pelo apelido de ‘Liberdade’. Suspeito de pelo menos 15 assassinatos e com passagens pela polícia, ele integrava a quadrilha do Rei de Paus do Baralho do Crime da SSP, Ednelson Nascimento da Conceição, o ‘Mágico’. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, recentemente, o bandido chegou a disparar áudios em grupos de WhatsApp dizendo que mataria policiais militares.
Guarnições faziam ações de rotina de combate a roubo de ônibus, no bairro de Bom Juá, quando perceberam um grupo em atitude estranha. Durante abordagem os criminosos atiraram e no confronto ‘Liberdade’ foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com o homicida foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregadores, munições e 18 pinos de cocaína.
“Nosso foco é prevenir e reprimir os roubos a coletivos, mas a tropa é bem treinada e preparada para qualquer missão”, destacou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
Fotos: Divulgação SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário