Um cabo do Exército Brasileiro teve uma arma roubada por três criminosos enquanto trabalhava, na noite da quinta-feira (23), na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 80 km de Salvador. De acordo com o Exército, o militar estava com outros três colegas de corporação quando foi abordado pelos bandidos, em uma praça do município.
As circunstâncias do assalto não foram detalhadas pelo Exército. Conforme a corporação, os militares são lotados no 19º Batalhão de Caçadores do Exército, em Salvador, mas faziam Contagem Nacional de Tráfego, em apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT), na cidade de Amélia Rodrigues. Todos estavam armados, mas apenas um deles foi roubado, segundo o Exército. Ninguém ficou ferido.
Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado pelo Exército para investigar o caso. De acordo com a corporação, além das investigações internas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militar e Civil do Estado da Bahia foram acionadas para auxílio a busca do armamento e prender os criminosos.
O exército pede que qualquer informação que possa colaborar com as investigações sejam repassadas pelo número do Disque Denúncia (71) 99983-8179.
Nenhum comentário:
Postar um comentário