Um motorista da Prefeitura de Boa Nova (a 446 quilômetros de Salvador) foi feito refém por bandidos que fugiam após uma tentativa frustada de assalto nesta segunda-feira, 6. A dupla chegou na cidade em um carro Vectra prata e tentou roubar um correspondente do banco Bradesco, mas não conseguir levar o dinheiro.
Eles fugiram em seguida e abandonaram o Vectra na BR-030, onde o carro foi queimado. Em seguida, a dupla abordou o servidor público, que não teve o nome revelado, que dirigia um automóvel da Secretaria de Saúde de Boa Nova.
O carro, um Corsa branco, foi levado junto com o motorista. Guarnições 79º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), além de municípios vizinhos como Dário Meira, Iguaí e Nova Canaã foram acionadas e realizam buscas na região.
O motorista e o veículo do governo municipal ainda não foram localizados. Conforme o cabo Fabiano Meira da Silva, da 79ª CIPM, não houve feridos durante a tentativa de assalto ao correspondente do Bradesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário