terça-feira, 6 de junho de 2017

9° COORPIN de prende autores que executaram covardemente dois homens em bar em Jequié

MOTIVO SERIA RIVALIDADE ENTRE FACÇÕES
Em investigações do SI da Delegacia Territorial de Jequie, presidida pelos DPCs Cristiano Mangueira e Isaias Neto, foram identificados os autores dos disparos de arma de fogo ocorrido no dia 25/12/2016 no bar da Celina, no bairro cidade nova, que acabou por atingir João Paulo Magalhães Santos e Maurício de Souza Queiroz que vieram a óbito no local.
VÍTIMAS EXECUTADAS
Logo após tomar conhecimento do crime, uma equipe do SI da DT deslocou-se de imediato ao local do fato, iniciando a investigação que culminou na identificação do autores dos disparos: ANDERSON DAS VIRGENS SANTOS, VULGO NEGÃO DO BOCÃOUELBET DE ALMEIDA, VULGO ZEZINHO, E O ADOLESCENTE J.V.S.S; e do mandante do crime: JESIEL MIRANDA CAMPOS, VULGO BOLO. Segundo as investigações a motivação do crime tem relação tanto com uma rixa existente entre a vítima João Paulo e Jesiel, vulgo bolo, por disputas por território envolvendo o tráfico de drogas.
As investigações revelaram ainda que no dia do fato as vítimas estavam participando de uma festa de natal no Bar da Celina, quando Anderson, Uelbert e o adolescente J.V.S.S apareceram na festa, observaram as vítimas e saíram logo em seguida. Algum tempo depois os autores retornaram ao bar, cercaram João Paulo e Maurício e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos autores maiores, tendo sido deferida a medida e expedidos mandados de prisão pela vara do júri local. Equipes do SI da Delegacia Territorial, coordenadas pelos DPCs Cristiano Magueira e Isaías Neto, realizaram diligências e localizaram Anderson das Virgens Santos, efetuando a prisão do mesmo. Os mandados de prisão preventiva de Jesiel Miranda Campos e de Uelbert de Almeida até o presente momento não foram cumpridos, pois ambos não foram localizados, estando em local incerto e não sabido. A Polícia Civil continua diligenciando para cumprimento dos dois mandatos restantes. O adolescente J.V.S.S. foi submetido a procedimento próprio previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Assim a Polícia Civil elucida mais um crime, identificando autoria e esclarecendo a motivação.
FONTE: ASCOM PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário