A CASA CAIU DE NOVO
As Guarnições da CETO, *Gav. 04; Gav. 27; e ABUTRES, em rondas no dia de ontem, quarta-feira (08), por volta das 23h00, no Alto da Bela Vista, localidade conhecida como *inferninho*, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao proceder com a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura uma *Pistola .40, modelo 24/7, com numeração suprimida, pertencente à Polícia Militar do Estado de São Paulo, com 02 cartuchos intactos*, e em seus bolsos foram encontradas *01 trouxa contendo diversas pedras de crack; 01 trouxinha de maconha; e uma embalagem contendo 5g de cocaína*. O indivíduo foi identificado comoAlessandre Guedes Santos, 22 anos, respondendo pela alcunha de ¨Binho¨.
Em conversa com as Guarnições, o indivíduo informou que estava na companhia de Cassiano, e que este fugiu ao avistar as Viaturas, com um revólver cal. 38 em punho. Alessandre admitiu vender drogas para Túlio, e que sabia a residência onde Túlio estaria escondido.
As guarnições fecharam o cerco no local indicado por ¨Binho¨, foi efetuada a abordagem na edificação indicada, momento este em que as Guarnições foram agredidas injustamente com vários disparos de arma de fogo, de imediato foi revidada a agressão, com base nos Art. 23, II, Art. 329 c/c Art. 25 do Código Penal. Cessada a injusta agressão, foi verificado que dois indivíduos foram alvejados, imediatamente foi prestado o devido socorro, sendo conduzidos e apresentados ao HGPV, ainda com vida. Infelizmente não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito, atestado pelo médico plantonista. No Hospital os indivíduos foram identificados como *Túlio e Pinote*.
Em poder dos mesmos estavam *01 Revólver cal. 38 marca Rossi, com numeração suprimida e 06 cartuchos deflagrados; e 01 Pistola cal. 380, modelo PT 59, numero de série KFP 74678 e 03 cartuchos intactos.*
Sendo apresentado na 9ª COORPIN,
Sendo apresentado na 9ª COORPIN,
Nenhum comentário:
Postar um comentário