Fomos então conversar com Roberto Leal, ele que é Coordenador Regional de Polícia, ele que nos conta sobre a providências tomadas pela polícia a respeito do terror vivido pelos moradores da cidade de Irecê na madrugada dessa Segunda-feira (20).
Confira imagens:
PM impede roubo a banco em Irecê e segurança na região é reforçada
Guarnições do 7º Batalhão da Polícia Militar (Irecê) frustraram, na madrugada desta segunda-feira (20), uma tentativa de roubo a banco naquela cidade. Durante troca de tiros um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu escapar. De imediato policiais civis iniciaram as investigações e localizaram, durante a manhã, um dos veículos utilizados pela quadrilha. Na Hilux de cor prata foram encontrados explosivos, máscaras e carregadores de fuzis.
A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que recentemente teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões destruída. Outras duas operações recentes também apreenderam explosivos e armamentos de grosso calibre atribuídos ao grupo. ” Tudo indica que a ação de ontem tinha o objetivo de levantar recursos para reaparelhar o grupo, mas a polícia mostrou, mais uma vez, que aqui na Bahia a criminalidade é encarada de frente”, destacou o secretário da Segurança Pública.
Testemunhas começaram a ser ouvidas e imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos.
Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Chapada reforçam o patrulhamento na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário