Davi e Tiago foram mortos em confronto com a PM após roubar uma joalheria. |
Os dois assaltantes mortos em confronto com os policiais militares do PETO foram identificados. Segundo informou a PM ao GIRO, a motocicleta era conduzida por Joei Davi Pereira Ribeiro, morador de Ipiaú. Na garupa estava o jequieense Tiago Feitosa de Souza, 29. Após roubar a Safira Jóias, na Rua Moiséis Santos, centro de Ipiaú, a dupla fugiu pelo beco ao lado em direção a Rua Ataíde Ribeiro, onde deparou com a Guarnição Delta do PETO e agentes do SOINT (Serviço de Investigação da 55ª CIPM). Houve perseguição e troca de tiros. Os dois jovens foram baleados nas imediações da Ponte do Rio Água Branca, mesmo assim conseguiram fugir na motocicleta passando pela Avenida Contorno e seguindo até o bairro Euclides Neto, onde Davi foi encontrado caído com marca de um dos tiros no capacete. Ele foi socorrido até o HGI, mas não resistiu. A polícia continuou com as buscas pelo segundo assaltante que foi encontrado baleado numa casa no local conhecido como “Má Rapado”. Tiago também foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem os sinais vitais. Ele já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas em Jequié.
Produtos roubados e armas usadas pela dupla foram apresentados na delegacia (Foto: Giro Ipiaú) |
A PM apresentou na delegacia do município, na tarde dessa sexta-feira (10), os produtos roubados pela dupla de assaltantes. Cinco relógios e 12 joias folheadas a ouro foram encontradas dentro de uma mochila.
Duas motocicletas roubadas foram apreendidas na operação policial. |
Duas motocicletas, ambas roubadas nos últimos dias em Ipiaú foram recuperadas. Uma delas estava sendo usada no assalto. A outra foi localizada dentro da casa onde Tiago se escondeu. Os dois revólveres usados pelos assaltantes também foram apresentados na delegacia local. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário