terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Policial militar morre após ser baleado em ponto de ônibus na Avenida Paralela

Crime aconteceu às 19h40 dessa terça-feira; três bandidos participaram da ação e fugiram
O soldado da Polícia Militar Márcio Pereira Santos morreu depois de ser baleado em um ponto de ônibus na região do estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, na noite desta terça-feira (6). Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu às 19h40. 
Resultado de imagem para Policial militar morre após ser baleado em ponto de ônibus na Avenida Paralela
Testemunhas informaram à polícia que o PM, que era lotado no Batalhão de Choque, tentou evitar um assalto contra uma idosa no ponto. Três suspeitos participaram do crime e fugiram em seguida.
Uma viatura da Polícia Militar socorreu o baleado até o Hospital Roberto Santos, onde ele deu entrada por volta das 20h10, já sem vida. Ele foi baleado nas costas, segundo a Central de Polícia, e não estava a serviço quando o crime aconteceu.
O caso será investigado pela força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que começou a ouvir as testemunhas do crime ainda nessa terça-feira.
"Vamos buscar o máximo de informações de características físicas dos criminosos. Sabemos que eles fugiram a pé. Estou verificando se no local havia câmeras de segurança", disse o coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro.
A polícia pede que detalhes presenciados por qualquer cidadão sejam passados ao Disque-Denúncia da SSP, pelo telefone 3235-0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário