quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Hipster da Federal pegou lancha da PF sem autorização

Reprodução/Instagram
O agente da  Federal, Lucas Valença, que ficou conhecido como “Hipster da Dederal” depois da prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, já teria problemas com seus superiores. Segundo um colunista da Revista Veja, o policial teria pegado, sem autorização, uma embarcação recém adquirida durante uma operação contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. A lancha acabou sendo metralhada por criminosos.
Lucas não se feriu, mas responde a um processo disciplinar pela situação. Já a lancha, está até hoje em estaleiro para reparação devido aos estragos. Além disso, Lucas foi orientado a parar de dar entrevistas para a TV e de ir em programas. O agente também foi proibido de ir a eventos sob o pagamento de cachês. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Lucas já havia contratado uma assessoria de imprensa.
Relembre
O agente da Polícia Federal ficou famoso na internet depois da rápida aparição na prisão do ex-deputado Eduardo Cunha. Ele já participou dos programas “Encontro com Fátima Bernardes” e “Programa do Porchat”. Por causa de toda a exposição na mídia, Lucas foi afastado do cargo e está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário