O crime não compensa
Na noite de hoje, domingo (25), Naelson de Jesus Santos, de 24 anos, ex-presidiário, acusado de um homicídio consumado e de ter tentado contra a vida de mais duas pessoas, foi executado agora a pouco, por volta das 21h00 no Bairro da Cidade Nova em Jequié. Naelson é acusado de ter executado um jovem em 2013 durante uma cavalgada, a vítima de Naelson foi Isael Cardoso Silva, 24, filho de um sargento aposentado da Polícia Militar. No dia do crime, Naelson andava a cavalo quando viu Isael em uma motocicleta, passando então a segui-lo. Assim que Isael estacionou a motocicleta em via pública, Naelson, ainda montado no cavalo, se aproximou e efetuou dois disparos, atingindo a vítima na cabeça e no antebraço direito.
Naelson também era acusado também de participar, junto com Luciano Caíque Alves dos Santos, de uma tentativa de duplo homicídio contra Anderson Silva dos Santos, o “Bicuinha” eCarlos Henrique dos Santos Osório, o “Big Nelo”, no dia 15 de abril de 2013, no Parque das Algarobas, Jequié.
A polícia de Jequié ainda não tem pistas dos assassinos, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas entre facções. Naelson era companheiro de Naiane Rocha, morta em confronto com a PM e suspeita de integrar a quadrilha que tentou contra a vida ¨Bambam¨, que escapou do atentado, mas teve sua filha atingida na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário