segunda-feira, 16 de maio de 2016

Motorista finge ser policial para escapar de assalto e é morto

O assassinato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (14), quando Lafaete Moreira dos Santos, 51 anos, motorista de um Chevrolet Celta, de cor branca, foi parado por dois assaltantes, nas imediações de uma loja de auto peças, às margens da rodovia BR-101, em Teixeira de Freitas, que a todo custo queriam o seu veículo. 

Uma testemunha que trabalha num posto de combustível próximo contou à polícia que o rapaz, ao perceber que perderia o carro, identificou-se como policial, para supostamente tentar escapar dos criminosos. Mas ao contrário do que se imaginava, bastou o homem dizer que era polícia, para um ladrões aproximar-se dele e esfaqueá-lo diversas vezes, inclusive na região do pescoço. 

Assim que a vítima caiu agonizando os assassinos adentraram o Celta e fugiram em alta velocidade. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais civis liderados pela delegada Rina Andrade e policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local do crime, onde adotaram as medidas de praxe. Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O veículo levado no assalto ainda não foi localizado pela polícia. 

Foi o terceiro homicídio em Teixeira de Freitas, neste sábado. Mais cedo, Luciano Batista da Silva (Baixo), 29 anos, que morava na rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves e que tinha passagem por tráfico de drogas, levou três tiros, sendo um no peito direito, um no pescoço e um na cabeça. Segundo populares, o Luciano estava em um bar com mais duas pessoas, quando chegou uma pessoa na porta do bar, chamou a vítima e atirou. Luciano já caiu morto e o atirador fugiu, tomando rumo ignorado. O outro assassinato ocorreu no bairro Wilson Brito. O pedreiro Valmir dos Santos, 48 anos, foi agredido a golpes de pedra por dois indivíduos, que fugiram em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, devido aos ferimentos, concentrados na cabeça, não resistiu e veio a óbito.(Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário