segunda-feira, 27 de abril de 2015

JEQUIÉ: VIOLÊNCIA SEM FREIO. 03 ASSASSINADOS E UM BALEADO EM MENOS DE 48 H.

Segundo o blog Jequié Urgnte , pelo menos  03 assassinatos ocorreram em Jequié em  menos de 48 horas: 
Mandacaru,  Pau Ferro, Alto do Cemitério e na feirinha.

1° Caso: Ontem à noite (25), por volta das 20h00, o pedreiro Gilberto de Jesus Miranda, “Betinho”, 44 anos, levou cinco tiros quando passava nas proximidades dos residenciais 01 e 02 no Mandacaru. A polícia tem um linha de investigação que poderá os autores para à cadeia, mas ainda é mantido em sigilo.

2º Caso: Hoje à tarde (26), por volta das 13h00, Um jovem de 16 anos, morador da Rua Prudente de Moraes, Alto do Cemitério, Joaquim Romão, foi alvejado com um tiro no ouvido, e morreu sentado no local, a polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Esse caso inclusive valeu uma crônica do radialista Rildo Junior​, leia abaixo.

3° Hoje á tarde (26), por volta das 14h00, um homem foi executado com vários tiros no Pau Ferro, Bairro do Jequiezinho, maiores informações estão sendo levantadas para identificar a vítima e os autores do delito.
4ª caso: Hoje á tarde (26), por volta das 18h30, um homem foi perseguido e baleado várias vezes na Feirinha do Joaquim Romão, e após cair dentro de uma panificadora, a vítima foi levada ao Hospital Geral Prado Valadares e passa bem, a polícia está no local em busca de informações que levem aos autores dessa tentativa de homicídio. A vítima foi identificada como Giovanni Alves dos Santos, vulgo ¨Abel¨, (30 anos), que já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié por vários furtos e roubos, e estava sob liberdade condicional há poucos dias.
Baleado na feirinha de Jequié.

O Pedreiro Gilberto " Betinho".


O Adolescente JS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário