terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PIVÔ DE ASSASSINATO DE PROFESSOR EM DÁRIO MEIRA FOI MORTO A TIROS EM AIQUARA'a APÓS SAIR DA CADEIA

"Alan de Dejão" foi assassinado em Aiquara




Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (10), na cidade de Aiquara, GUTEMBERG DE JESUS CARVALHO, conhecido como "Alan de Dejão". Na noite desta segunda-feira ele teria fugido de dois homens que tentaram conta sua vida, adentrando a residência do professor Antonio Francisco de Brito, de 36 anos, que foi alvejado por aproximadamente 9 disparos de arma de fogo, vindo a óbito na mesa de cirurgia na cidade de Jequié.

"Alan de Dejão" foi encontrado posteriormente dentro da caixa d'água de uma residência e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade, aonde ficou custodiado até a manhã de hoje para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado no final da manhã e levado até a cidade de Aiquara por medidas de segurança, já que a população queria linchá-lo.
Já por volta das 14h dois homens se aproximaram numa motocicleta e deflagraram alguns disparos de arma de fogo contra Gutemberg, que aguardava transporte num ponto de ônibus. Ele fugiu e adentrou a casa de uma mulher, mas foi alcançado pelos assassinos. Alan morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado. Informações dão conta de que os assassinos são os mesmos que mataram o professor na noite de ontem em Dário Meira.
>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário