segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Jequié: Armas são apreendidas após a eleição


Na noite do domingo (26), foram apreendidas duas armas de fogo na cidade de Jequié. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h, onde um menor acabou detido em plena Avenida Rio Branco com uma pistola calibre .32, da marca rossi.
Mais tarde, por volta das 22h30min, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram nas imediações da Baixa do Bonfim, no Jequiezinho, Guilherme Amorim Silva(21), apelidado de “chupa”, também por posse ilegal de arma de fogo. Durante as rondas ostensivas, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito que estava de posse de um revólver cal.32 da marca INA, que apresentava a numeração raspada e com quatro cartuchos intactos.
Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente  com as armas apreendidas, onde foram apresentadas à autoridade judiciária competente. Segundo dados fornecidos pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), durante o pleito eleitoral, não houve registros de ocorrências graves em Jequié e Região, principalmente nas cidades de responsabilidade do 19º BPM. DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário