sábado, 6 de setembro de 2014

Ipiauenses vítimas de acidente na BR-101 são identificados


O casal de Ipiaú morto no acidente na BR-101, na manhã deste sábado (06/09), foi identificado. A estudante Taís Souza Cabral, filha do comerciante “Grande da Lanchonete”, e o seu noivo Maicon Palmito, estavam em um veículo modelo uno, placa NYU-9526, que colidiu com uma carreta. Com o impacto os veículos foram incendiados. 
Outro carro, também envolvido no acidente, caiu de uma ponte, mas ninguém sofreu ferimentos graves. De acordo com informações colhidas pelo Giro, a jovem estava indo para Itabuna, onde cursava odontologia em uma Faculdade da cidade. 
O acidente trágico deixou muitos ipiauenses tristes. O grave acidente aconteceu por volta das 10h, deste sábado(06/09), na BR-101, logo após a Curva do Padre”, município de Aurelino Leal.

Acidente na BR-101 deixa ao menos dois ipiauenses mortos

Um grave acidente envolvendo um carro modelo Uno, placa NYU-9526, licença de Ipiaú, uma carreta e outro carro ainda não identificado deixou dois moradores de Ipiaú mortos, segundo informou um policial à reportagem. O acidente aconteceu por volta das 10h, deste sábado(06/09), na BR-101, logo após a Curva do Padre”, município de Aurelino Leal. 
De acordo com o policial que passou às informações, o casal, Maicon Palmito Pereira e Taís Souza Cabral, que estava no veículo modelo Uno morreu na hora. Dentro do carro foram encontrados cartões de banco e outros documentos com endereço de Ipiaú.

Um cachorro do casal que estava no carro, foi carbonizado, o que levou algumas pessoas a confundirem com uma criança. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida. O uno colidiu com uma carreta. Outro carro ao tentar desviar dos veículos acabou caindo de uma ponte, mas ninguém ficou ferido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário