quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jequié: preso o elemento que assaltava pessoas usando o carro da mãe

Jequié: preso o elemento que assaltava pessoas usando o carro da mãe
Um caso no mínimo curioso e intrigante aconteceu em Jequié, a Polícia prendeu dois bandidos e uma adolescente acusados de planejar o assalto contra pessoas que possuem celulares Iphone. Segundo o delegado da delegacia de furtos e roubos, Almir, já passava do meio dia de terça feira (22) quando dois estudantes estavam trafegando pela Rua Nestor Ribeiro, Centro, e foram assaltados por elementos armados em um carro modelo Fiat Uno, placa HEA 3219, licença de Jequié, os elementos levaram os celular Iphone e o dinheiro das vítimas.

A placa do carro foi anotada por funcionários de uma construção e através disso a Polícia chegou até os autores do crime, um dos detidos é namorado da jovem e teria planejado com outro comparsa meter o assalto. O Delegado disse em entrevista na Cidade Sol FM, na manhã desta quinta feira (24), que Gênesis Pinheiro Santos pediu informações a namorada sobre os colegas de escola dela que tinham Iphone, a adolescente estava caminhando com o colega e passou uma mensagem para o namorado aviando onde estava. Genes e o comparsa Lucas Reis Oliveira Ferreira meteram o assalto levando o celular na namorada e do outro estudante, posteriormente o celular da namorada seria devolvido, já que ela sabia de todo o plano e ficariam só com o celular do estudante.

O carro usado pelos assaltantes pertence a mãe de Gênesis, ainda de acordo informações do delegado, Gêneses abandonou o carro no bairro Cidade Nova e disse ao pai que o carro tinha sido roubado, eles foram na delegacia e prestaram uma queixa como forma de ludibriar a polícia, só que o pai de Gênesis não sabia que o filho era criminoso. Gênesis é suspeito de ser o autor de outros roubos de celulares a transeuntes em Jequié. A adolescente namorada de Gênesis foi ouvida e liberada, os dois elementos estão no Complexo Policial de Jequié e nas próximas horas serão levados para o Presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário