Uma guarnição da Polícia Militar da 4ª CIA de Maracás, por volta das 02h:50min., da madrugada desta quarta-feira (30), prendeu Adriano Costa Mendes, 23 , suspeito de matar Juliana Santana Santos, popular Juliana Vira Copo.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 02h:30min., desta madrugada, a Srª Dejanira esteve na 4ª CIA dizendo que sua filha Juliana havia agredido algumas pessoas utilizando garrafas, durante um aniversário em sua residência, imediatamente a guarnição foi até o local, onde soube através de testemunhas que Juliana foi pra cima de Adriano que tentou se defender, momento em que foi ferida e que estava caída na Praça Adeovaldo Meira, em seguida os militares se dirigiram até a referida Praça, onde encontraram Juliana caída agonizando, com um ferimento na altura do abdômen, provavelmente causado por uma arma branca (faca), que não foi encontrada até o momento, a guarnição acionou o SAMU que conduziu Juliana para o Hospital Álvaro Bezerra, porém, minutos depois souberam que a mesma veio a óbito.
Diante disso, os militares retornaram a residência da Srª Dejanira a procura de Adriano, que não se encontrava, minutos depois, Adriano chegou em companhia de sua noiva Dejanira, momento em que foi dado voz de prisão e estava com os tênis com respingos de sangue. Adriano negou a autoria do crime, mas diante das circunstâncias, Adriano foi conduzido para Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara autuou e prendeu em flagrante delito Adriano Costa Mendes, por crime de homicídio simples, conforme Art. 121 do CP. O Corpo de Juliana foi conduzido para o IML de Jequié, onde será submetido a exames de praxe. O par de tênis de Adriano também será enviado ao Departamento de Polícia Técnica. As investigações continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário