segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ipiaú: Motorista aparentemente embriagado causa acidente e tenta fugir da polícia .

Os veículos estacionados foram atingidos por carro modelo Gol.(foto:Giro em Ipiaú)
Um veículo modelo Gol, placas JSU 0101, conduzido por Caique Rocha Santos, 21, colidiu em um Voyage, que acabou atingindo uma caminhonete Triton, placa de Feira de Santana. Os dois carros estavam estacionados na Praça Ruy Barbosa. O acidente aconteceu por volta das 20h deste sábado(05/10). Testemunhas contaram à reportagem do Giro, que o rapaz fez o contorno na praça em alta velocidade e por pouco, não invadiu a loja Franscolor. Ao desviar do estabelecimento comercial, o gol acabou colidindo na traseira do Voyage, de propriedade de uma moradora de Jequié.
Os automóveis atingidos não são de Ipiaú.(foto:Giro em Ipiaú)
Uma viatura da polícia militar estava próximo ao local e presenciou toda a ação do motorista, que tentou fugir ao avistar os militares. “Quando bateu no carro, ele(Caique) deu uma ré e tentou fugiu da polícia”, disse uma testemunha. Caique desistiu da fuga e parou o carro em frente a Lojas Maia. O automóvel ainda era ocupado por um jovem, que segundo ele, estava de carona, e Taune dos Santos Cardoso, 19, grávida de nove meses. Ela é esposa de Caique e ficou em estado de choque, sendo atendida por uma unidade do Samu e encaminhada para o HGI, onde ficou em observação e passou por alguns exames.
A polícia disse que o condutor estava em aparente estado de embriaguez.(fotos:Giro em Ipiaú)
A polícia disse que o rapaz estava em visível estado de embriaguez. No veículo foram encontradas algumas garrafas de cerveja. O carro é do cunhado de Caique. O proprietário assegurou que irá pagar todas as despesas dos prejuízos causados pelo jovem.  A dona do Voyage, contou à nossa reportagem que tinha saído do automóvel pra ir ao banco. “Foi Deus que livrou de algo pior, deixei uma criança de seis anos e uma menina de 15, no banco de trás. Cinco minutos depois que elas saíram do carro, e aconteceu isso”, revelou a mulher bastante emocionada. “Felizmente não aconteceu nada com ninguém, por que se o carro subisse a calçada da Praça, poderia acontecer uma tragédia, tinha muitas pessoas alí”, contou uma amiga da proprietária do veículo atingido. Caique foi conduzido pela PM até o Complexo Policial, onde prestou depoimento a polícia civil. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário