quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Camacan: assassino confesso ganha liberdade e é alvejado a tiros


José Ribeiro dos Santos, 36 anos, que foi preso no sábado (28), acusado de ter matado Josevan Santos Silva, (Gordo), 16 anos, foi solto na tarde desta segunda-feira (1º), por determinação da Justiça da comarca de Camacan. Após sua soltura, ele caminhava tranquilamente na Praça Mário Batista, por volta das 18 horas, quando foi abordado por alguns elementos que exigiram que colocasse as mãos sobre a parede. 
Informações dão conta que no momento que ele estava acuado sobre a parede, virou imediatamente, e desferiu uma facada no elemento que teria lhe enquadrado. Na sequência foi alvejado pelos indivíduos que após ter desferido os tiros que atingiram a região do tórax, fugiram tomando rumo ignorado. Segundo informações, ele não chegou cair quando foi alvejado, mas ficou sentado na porta da Caixa Econômica, que fica em frente de onde ele foi atingido. 
As autoridades civis informaram que a vítima estava colocando sangue pela boca quando foi socorrida, sendo transferida para o hospital de Base de Itabuna, onde passa por procedimentos cirúrgicos. A polícia fez diligências e efetuou uma prisão, mas ainda não está confirmado se esta pessoa é o autora dos disparos. José Ribeiro confessou o crime para as autoridades e ficou preso apenas dois dias. Ele andava pelas ruas como se nada tivesse acontecido e, armado com uma faca, quando foi abordado. Não há informações qual a situação do seu quadro clínico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário