sexta-feira, 24 de maio de 2013

Homicidas e traficantes transferidos para Jequié


Cumprindo o cronograma de transferir, de forma gradativa, todos os custodiados no Complexo Policial, a Justiça Criminal de Itapetinga determinou a transferência de 10 presos para o Presídio de Jequié. 

O recambiamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (23). Outros dois presos, que já estavam naquela unidade prisional e retornaram para audiência, também seguiram para Jequié. Entre os transferidos está Antonio Reis Soares de Oliveira, vulgo “Zé Reis”, que no dia 14 de outubro de 2011 matou a golpes de faca o idoso Jacy Alves da Silva. Ele foi preso seis meses depois do crime. 

Relação dos presos transferidos: Antonio Reis Soares de Oliveira – “Zé Reis”; Fábio dos Santos da Silva – “Fabinho”; Ivanildo Gonçalves Cruz – “Nildinho”; Luiz Carlos Sampaio Filho; Uires Santos Azavedo; Maicon Talis dos Santos Silva; Valmir Santos Rocha; Marcos Vinicius dos Santos Martins; Vanderlei Oliveira da Silva e Wilton de Jesus Santos. Os que retornaram para oitiva: Tiago Rodrigues Silva e João Brito Moreira Júnior – “Júnior Bocão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário