Por Guilherme Pulita, da Gaúcha Serra
A aposentada Odete Hoffman, de 88 anos, participou hoje da reconstituição do assassinato de um assaltante em sua casa. Ela é a principal suspeita. Entre às 13h e 13h50min, ocorreu a reconstituição dentro do apartamento. A aposentada mostrou a perícia de que forma teria ocorrido a morte. Segundo Odete, ela acordou e se deparou com o criminoso, logo em seguida foi até um armário, pegou um revólver calibre 32, que não era usado há 30 anos, e fez três disparos a Márcio Nadal Machado.
Em seguida, Odete foi levada a um estande de tiros de uma empresa de Caxias para verificar se a aposentada teria força para fazer o disparo com o revólver. Lá, Odete acertou no alvo os dois disparos.
Relembre o caso:
O crime aconteceu no dia 9 de junho na esquina das ruas Guia Lopes e Sinimbu, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Um assaltante invadiu o apartamento de uma idosa, na rua Sinimbu, no centro da Cidade. Depois de furtar objetos, o ladrão não conseguiu sair do local e teve de pedir à dona da casa, Odete Hoffmann, na época, com 87 anos. A idosa pegou uma arma que estava guardada no armário e surpreendeu o assaltante, matando-o com três tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário