Cerca
de 12 mil policiais militares reformados e da reserva de todas as
regiões do estado devem fazer, a partir da quarta-feira da próxima
semana (1º), o recadastramento junto à Previdência Estadual, órgão
vinculado à Secretaria da Administração (Saeb). A convocação, que ocorre
durante os meses de agosto e setembro, abrange servidores inativos
lotados em Salvador, Região Metropolitana (RMS), interior do estado e
servidores residentes fora da Bahia.
O recadastramento será feito de forma escalonada e por ordem alfabética para os residentes na capital e RMS. Durante o mês de agosto, devem se recadastrar os PMs da reserva e reformados com nomes iniciados pelas letras de “A” a “J”. Todos os demais devem fazer o recadastramento em setembro. Os inativos que residem fora do estado podem se recadastrar de 1º de agosto a 29 de setembro através do envio da documentação exigida à Suprev. Para efetivar o recadastramento, os inativos devem apresentar originais ou cópia autenticada de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço – conta de água, luz ou telefone atual – e último contracheque, que não vale como comprovante de residência.
O recadastramento será feito de forma escalonada e por ordem alfabética para os residentes na capital e RMS. Durante o mês de agosto, devem se recadastrar os PMs da reserva e reformados com nomes iniciados pelas letras de “A” a “J”. Todos os demais devem fazer o recadastramento em setembro. Os inativos que residem fora do estado podem se recadastrar de 1º de agosto a 29 de setembro através do envio da documentação exigida à Suprev. Para efetivar o recadastramento, os inativos devem apresentar originais ou cópia autenticada de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço – conta de água, luz ou telefone atual – e último contracheque, que não vale como comprovante de residência.
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