Uma moto foi furtada no Centro de Jequié, segundo o proprietário, teria deixado a moto estacionada em frente a uma farmácia na Praça da Bandeira. A moto furtada é uma Twiste, placa JKW 4016, licença da cidade de Lagedo do Tabocal. O furto ocorreu por volta das 11 horas da manhã de ontem.
A lei do sossego alheio tem funcionado em Jequié, sem tolerância para pessoas que abusam no volume de som, seja automotivo, em residência ou festas. Policiais militares foram acionados na noite de ontem por moradores do Loteamento Jardim Tropical, chegando à quadra 31, a polícia se deparou com Claudirene Oliveira Silva, 41 anos, Ela estaria com o volume do som alto. Depois de ser advertida, Claudirene abaixou o som, depois que os policiais saíram voltou a aumentar novamente, os policiais retornaram e recolheram os aparelhos de som e a acusada para a delegacia.
Um cidadão de 72 anos de idade foi assaltado por volta das 22 , enquanto passava nas imediações do largo da Feirinha de Joaquim Romão. A vítima disse que andava tranqüilamente em direção a sua residência quando foi rendido por um bandido, que tomou a bolsa contendo documentos e dois celulares. O bandido estava vestido com uma roupa preta e cabelo estilo moicano. A PM fez rondas na área e não encontrou o suspeito, que teria fugido em direção ao Loteamento Sol Nascente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário