quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agência do BB de Ibirataia é totalmente destruida pelo fogo



O Banco do Brasil na cidade de Ibirataia, ficou totalmente destruído, a polícia após chegar no local encontrou um incêndio que tomou conta de toda estrutura e já se alastrava no interior do banco. A polícia de Ibirataia conseguiu na vizinhança uma bomba de jato de água doméstico que iniciaram o trabalho na amenizar o fogo. O controle do fogo se deu com a chegada do carro bomba de controle de Incêndio da Mirabela e os Bombeiros da cidade de Jequié chegaram ao local após uma hora conseguindo assim controlar o incêndio.


No local foi encontrado uma lona que de acordo com a polícia poderia ser usado para dificultar a visualização das câmeras de segurança, no local também foi encontrado uma chave inglesa e uma vasilha com gasolina. Um dos caixas foi provavelmente ''cortado'' de maçarico. Outra informação importante a se considerar  é que em Ibirataia por volta das 20h sofreu apagão geral na cidade de Ibirataia. Após o retorno da  energia moradores próximo ao banco do brasil dizem ter ouvido alarme do banco. VER FOTOS




 

A agência do Banco do Brasil, de Ibirataia-Bahia, foi totalmente destruída pelo fogo na madrugada desta quinta-feira(2).  Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jequié se deslocou para a cidade para auxiliar a guarnição local, em um incêndio  com suspeita de ser provocado.

O fato ocorreu por volta das 04h30min desta madrugada, e comprometeu toda estrutura do Banco do Brasil, a situação foi contornada pela policia militar que iniciou o controle do fogo. Uma lona foi encontrada no local, que de acordo com a PM, desconhece fazer parte da estrutura do local, o que gera uma estranheza e suspeitas de assalto, seguido de incêndio descontrolado.

O fogo se começou se alastrar e o perigo de atingiu casas vizinhas, e comércios próximos deixou moradores preocupados. O Corpo de Bombeiros da cidade de Jequié foi chamado e conseguiu debelar as chamas. Ninguém ficou ferido, mas moradores entraram em pânico.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário