O policial Edísio Muniz Calumby, o popular Buck, em contato com o programa Fala Ipiaú revelou que a jovem Cristina efetuou queixa policial no dia 27 de dezembro quando declarou ter sofrido agressão por parte do ex marido Doriedson. Segundo o policial, um acompanhamento mais presente do caso não foi possível pela falta de contigente policial na cidade.
Na sua análise, o homem é que é o violento nas tragédias passionais. ” Em meus anos de polícia 99% dos casos violência foi cometido pelo homem contra a mulher. Apesar da Lei Maria da Penha, acho que a mulher ainda carece de mais proteção. E elas também não podem se omitir de pedir socorro. Agora é que temos duas famílias enlutadas e duas crianças sem pais. Valeu a pena?”, indagou ele.
Para Edísio Muniz, o crime poderia ter sido evitado, desde que houvesse uma proteção mais efetiva à Cristina. Ele elogiou o trabalho da Polícia Civil no caso e contou que a Delegacia de Polícia de Ipiaú continua investigando o crime. ” Tenho certeza que o novo delegado está atento e buscando respostas neste caso”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário