O corpo da menor Tamires Araújo Santos, 12 anos, moradora do bairro Quintas do Morumbí, na cidade de Itapetinga, foi encontrado na manhã de ontem, em um matagal com sinais de violência sexual. O orgão genital da criança se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado e na cabeça marcas dela ter sido violentamente morta a golpes de pedra. Tamires se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.
De acordo com informações dos blogs Itapetinga Agora e Itapetinga na Mídia, a central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta dás 06h35, com a informação de um popular afirmando que estava em meio ao matagal um corpo humano. Os PMs Vinícius Messeder e Fabiano Cruz, foram até o local indicado e encontram o corpo de Tamires.
As investigações do crime pela Polícia suspeitam de relação com o tráfico de drogas. No primeiro dia do ano, Tamires teria sido apreendida em companhia de um outro menor sendo conduzida ao Complexo Policial e ao ser revistada pela escrivã de plantão, foram encontrados em sua calcinha dez pinos de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário