quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PM é morto com dois tiros em São Cristóvão

Acusado de matar o PM


O policial militar Cleber Souza Moreira, 36 anos, que atuava há mais de 10 anos na polícia, foi assassinado com dois tiros, na frente da Líder Auto Peças, no bairro de São Cristóvão, no início da tarde desta terça-feira (03), em Salvador.

Segundo a polícia, dois homens - um identificado como Alison Gonzaga, vulgo Pinem - tentaram assaltar o agente que atuava na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Sussuarana, e durante a ação, deram dois tiros na vítima que morreu no local.
De acordo com o major João Neto, da 49ª Companhia Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em São Cristóvão), alguém teria informado a bandidos, que Cleber era policial e estava armado.


"A gente ainda não sabe se a arma era dele ou da polícia. Ele veio consertar o carro aqui na Eletricista de Auto Lubi, quando foi baleado e tentou correr, mas acabou morrendo na frente da Líder. A arma que estava dentro da pochete foi levada", disse.
Testemunhas que estavam no local contaram que os executores fugiram em direção à invasão Planeta dos Macacos, em São Cristóvão. A localidade está sendo alvo de incursões. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário