Marcus Vinicius dos Santos de Bacelos, que confessou ter matado o policial militar da Caerc, Eloísio Andrade.Marcos foi assassinado nesta tarde na avenida Juraci Magalhães em Itabuna. A polícia ainda não sabe quem matou o elemento, que estava preso na penitenciária de Ilhéus .Ele foi solto na manhã desta quinta-feira (26), através de um alvará expedido pela Justiça de Ilhéus e morto no período da tarde desta quinta-feira(26).
O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus.O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
O elemento,Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, que confessou ter matado o policial militar da Caerc, Eloísio Andrade foi assassinado nesta tarde na avenida Juraci Magalhães em Itabuna. A polícia ainda não sabe quem matou o elemento, que estava preso na penitenciária de Ilhéus .O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus.O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
Ele foi solto na manhã de hoje, através de um alvará expedido pela Justiça de Ilhéus e morto no período da tarde. O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus. O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário