NA TARDE DE SEGUNDA, ADEILDO TELES, 36 ANOS, AMEAÇAVA SE MATAR COM UMA FACA NO PESCOÇO. SAMU 192, POLÍCIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E UMA GRANDE QUANTIDADE DE POPULARES ACOMPANHARAM A MOVIMENTAÇÃO.
ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 16:00 h. de segunda (28) um fato chamou a atenção dos moradores da RUA ELIFAS LEVÍ, Bairro Otávio Camões. ADEILDO TELES DE JESUS, 36 ANOS, morador da Referida Rua, vinha sofrendo uma crise intensa de Pânico e se encontrava dentro da sua residência com uma faca colocada em seu próprio pescoço, ameaçando se matar.
Uma ambulância de Suporte Avançado do SAMU 192, composta pelo médico ALVÁRO, enfermeiro CYOMAR, técnico de Enfermagem Alécio e o condutor Alberto, rapidamente foram enviados para o local, no intuito de prestar socorro para Adeildo.
No local o rapaz estava extremamente emocionado, ameaçando o tempo todo se matar com a faca.
O Tenente da Polícia Militar de Itapetinga DAVI RIBEIRO tentou conversar com Adeildo, no intuito de fazer o rapaz desistir de se matar. Porém o jovem estava emocionado dizendo estar sendo perseguido o tempo todo por pessoas que o conheciam e que não tinha mais ânimo para continuar vivendo. Davi Ribeiro usou de métodos do Curso de Gerenciamento de Crises aplicados na Academia de Polícia Militar, porém o jovem estava extremamente desesperado, e nada ouvia, apenas falava que queria morrer.
o SAMU prestou socorro ao rapaz |
Em um momento de confiança, o TENENTE DAVI RIBEIRO, juntamente com o irmão da vítima, pediu que o mesmo lhe desse um pouco de água, pois a conversa o tinha deixado com muita sede. Adeildo não percebeu, porém numa rápida articulação com a Guarda Municipal de Itapetinga foi solicitado pelo Tenente a aplicação de um disparo de Pistola TASER no rapaz, para que com isso ele ficasse imobilizado pelo choque.
Gm Jurací - tiro salvador |
+ FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário