sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ITABUNA 0 X 116 HOMICÍDIOS

Ontem, 3 de novembro, Itabuna atingiu a triste marca de 116 homicídios em 2011. Nos últimos seis dias, foram seis mortes. Algumas das vítimas não possuíam relação com o mundo do crime.

CORPO DE PINTOR DA ROTA ENCONTRADO NESTA TARDE

A policia de Itabuna, encontrou agora a tarde, em um canal, próximo a uma construção do bairro Pedro Gerônimo, o corpo do pintor da empresa Rota, José Carlos Gomes dos Santos, 42 anos. O corpo já estava em adiantado estado de composição.
O pintor morava no bairro Pedro Gerônimo, foi assassinado a facadas e o seu corpo jogado dentro de um canal que corta o bairro, no ínicio da semana passada.
A denuncia foi feita na polícia pelo pai dos criminosos, o trabalhador rural, Ubiraci Cancela Silva de 55 anos.

Ele denunciou os filhos, Jeferson Oliveira da Silva, 19 anos, vulgo Barriga e o menor de iniciais J.O.S de 17 anos, o Boró.
Boró e Jaquinho

Jeferson contou a nossa reportagem que o rapaz bebia em um bar e como eles eram conhecidos de infância,já que são vizinhos, também beberam com a vítima, que pagou a conta . Horas depois, os dois irmãos, acompanhados de um outro elemento,identificado como Jaquinho, resolveram acompanhar José Carlos e tomar o dinheiro.
Ele segurou o rapaz e o outro, Jaquinho, com uma faca cortou o pescoço,matando na hora e em seguida, jogaram o corpo dentro do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário