quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Funkeira é indiciada por torturar ex-marido

Funkeira é indiciada por torturar ex-marido
"Mãe Loira do Funk" queimou e afogou Márcio Costa por ciúmes
A funkeira Verônica Costa foi indiciada no Rio de Janeiro pelo crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. A vítima prestou queixa na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) no dia 22 de fevereiro. A “mãe loira do funk” nega as acusações e alega que Márcio já havia chegado em casa machucado e sob efeito de drogas, o que é negado pelo mesmo.
 
O caso teve vez quando Verônica Costa e o ex-marido voltavam de uma reunião de trabalho. Após jantarem juntos, familiares da funkeira entraram no ambiente e amordaçaram e amarraram Márcio. Em seguida, começaram a perguntar-lhe sobre uma suposta amante e sobre roubo de dinheiro. Cada reposta negativa da vítima era seguida de afogamentos e queimaduras da funkeira e de seus familiares.
 
"Na terceira vez que me afogaram, eu comecei a concordar com ela para não morrer. Ela falava o tempo todo que ia me matar. Depois que o dia amanheceu, saímos do banheiro e me desamarraram. Eu disse que ia buscar água na cozinha e consegui fugir pelo quarto de hóspedes”,  disse Márcio.
 
Para a delegada, ficou clara a culpa de Verônica e seus parentes no caso. A pena para o crime de tortura varia de dois a oito anos de prisão. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) recebeu o inquérito em que a funkeira Verônica Costa é acusada pelo marido, Márcio Costa, de tortura e agressão em março deste ano. Em 15 de março, Márcio apresentou um laudo que mostra resultado negativo para indícios de maconha e cocaína em seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário