quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Polícia Militar de Ipiaú recupera carga roubada na BR 330.

Produtos da carga roubada.


O caminhão foi encontrado vazio na estrada do guloso em Ibirataia.

Sítio onde foi localizada a mercadoria roubada, na estrada da faz. do povo.

Quatro homens em um Uno branco, assaltaram um caminhão carregado de produtos que seriam entregues em supermercados. Segundo o motorista, o caminhão foi interceptado na BR 330, nas proximidades de Palmerinhas, por volta das 06:30hs,desta quarta-feira(24). Os assaltantes estavam encapuzados e renderam o motorista com uma arma de grosso calibre, tanto o condutor do veículo, como os ajudantes dele,  foram colocados no Uno e deixados numa estrada depois de Ibirataia.
O caminhão roubado possui o sistema de GPS, que enviou todas as coordenadas do veículo para a  central de controle, essas  informações davam conta que o caminhão roubado esteve no Sítio de Ormando, em Ipiau. Policiais do 1º Pelotão e do PETO estiveram no local e encontrou os produtos roubados , mas não achou ninguém. O caminhão é de  uma empresa atacadista de Ipiaú, e foi encontrado abandonado horas depois na região rural de Ibirataia. Os quatro elementos fugiram em direção a cidade de Itamari.
Uma outra vítima de um assalto ocorrido na quinta-feira(18),com características semelhantes ao de hoje, informou a redação do Giro em Ipiaú, que bandidos o assaltaram na rodovia que liga Ibirataia a Algodão, o caminhão também estava carregado de produtos destinados a supermercadistas. Cláudio, o proprietário do caminhão e da empresa do ramo atacadista, informou que uma pequena parte dos produtos roubados da sua carga , também foi encontrada no sítio.
Ormando, informou que tinha alugado na semana passada a casa do sítio para um homem, que segundo ele iria morar juntamente com a esposa e o filho. O proprietário do sítio esteve na delegacia de Ipiaú anteriormente para prestar queixa sobre o suposto inquilino, que havia sumido com as chaves do sítio. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário