Luiz Paolilo, atual presidente do Fluminense de Feira, foi baleado durante uma saidinha bancária no início da tarde desta quarta-feira (17) em Feira de Santana, a 107 km de Salvador.
O dirigente do clube havia sacado R$ 4.700 em uma agência bancária e foi seguido por dois homens em uma motocicleta até a avenida São Domingos, no bairro Santa Mônica, onde foi anunciado o assalto.
Acompanhado pelos dois filhos, de 10 e 13 anos, Luiz estava indo buscar a esposa no trabalho. Os dois homens anunciaram o assalto e pediram para o dirigente entregar o dinheiro que havia sacado no momento em que ele parou o carro nas proximidades do Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso (CADH), onde ia buscar sua esposa.
Apesar de ter dado o dinheiro, o dirigente foi baleado na perna e na coxa. Ele foi socorrido ao Hospital de Traumato e Ortopedia (HTO), onde permanece internado. "Quando eu baixei para pegar o dinheiro, não sei o que ele pensou, que já foi me dando os tiros", disse à TV Bahia Paolilo.
Segundo o site Acorda Cidade, o dinheiro roubado seria utilizado para liquidar uma dívida de contribuições sociais do clube que foi recentemente renegociada junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário