quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Luiz Paolilo, atual presidente do Fluminense de Feira, foi baleado durante uma saidinha bancária.



Luiz Paolilo, atual presidente do Fluminense de Feira, foi baleado durante uma saidinha bancária no início da tarde desta quarta-feira (17) em Feira de Santana, a 107 km de Salvador.
O dirigente do clube havia sacado R$ 4.700 em uma agência bancária e foi seguido por dois homens em uma motocicleta até a avenida São Domingos, no bairro Santa Mônica, onde foi anunciado o assalto.
Acompanhado pelos dois filhos, de 10 e 13 anos, Luiz estava indo buscar a esposa no trabalho. Os dois homens anunciaram o assalto e pediram para o dirigente entregar o dinheiro que havia sacado no momento em que ele parou o carro nas proximidades do Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso (CADH), onde ia buscar sua esposa.
Apesar de ter dado o dinheiro, o dirigente foi baleado na perna e na coxa. Ele foi socorrido ao Hospital de Traumato e Ortopedia (HTO), onde permanece internado. "Quando eu baixei para pegar o dinheiro, não sei o que ele pensou, que já foi me dando os tiros", disse à TV Bahia Paolilo.
Segundo o site Acorda Cidade, o dinheiro roubado seria utilizado para liquidar uma dívida de contribuições sociais do clube que foi recentemente renegociada junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Envie para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário