domingo, 28 de agosto de 2011

Irmãos são execultados por não quererem mais traficar .


 Traficante dá ordens de dentro do presídio e grupo de encapuzados e armado com revólver, pistola e escopeta invade residência na cidade de Pojuca para matar irmãos que não queriam mais fazer parte do bando.
O caso foi registrado na noite de quinta-feira e, segundo testemunhas, os quatro homens estavam atrás de Lailson Anunciação Cardoso, o “Ki-suco”. Como não o encontraram atiraram no irmão, identificado como Laércio, conhecido também como “Garapa”, 18, e em outras três pessoas que estavam em casa.
A violência foi registrada na Rua Amazonas, no bairro Los Angeles. O bando não conseguiu enxergar Lailson, que estava no quintal no momento da invasão. Laércio morreu com seis tiros. A mãe dele, Alverinda das Mercês, 51; o sobrinho Maicon Anunciação Rodrigues Miguel, 9, e o primo José Wilson Santos de Jesus, 24, foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari e não correm risco de morte.
De acordo com o titular da Delegacia de Pojuca, Giovanne Paranhos, tanto Laércio como irmão Lailson são integrantes da quadrilha do traficante “Colorido”, que cumpre pena na Penitenciária Lemos Brito. O que sobreviveu (Lailson) teria informado na delegacia que ele e o irmão avisaram ao grupo que não queriam mais continuar no tráfico. Para a polícia, a morte pode ser sido em represália à decisão dos irmãos. Segundo ele, os quatro homens que invadiram a casa já estão identificados e três são adolescentes. Ao deixarem a residência, eles ainda se bateram com Ki-suco, mas as armas falharam.
Há três meses a policia trabalha para desarticular a grande quadrilha. “Em maio conseguimos desarticular o grupo do morro dos Macacos, comandado pela irmã de ‘Colorido’, que também está presa”, diz o titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário