terça-feira, 23 de agosto de 2011

Carro da prefeitura de Ourolândia bateu no fundo de uma carreta.


Carro da prefeitura bateu no fundo de carreta
Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre uma carreta e um carro da prefeitura do município de Ourolândia, do norte da Bahia, por volta das 5h30 desta terça-feira (23), na BR-324, no município de Candeias, sentido Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (Simões Filho), um bebê de sete meses sobreviveu.
A colisão ocorreu no Km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho. As vítimas foram identificadas como Neildes Francisca Santos, avó de Caique Pascoal Souza, Maiane Alves Santos e o motorista Inácio de Jesus. O bebê que sobreviveu era filho de Ana Paula Ramos Oliveira, que também morreu no acidente.
De acordo com o Hospital Municipal de Ourolândia, as vítimas viajavam a Salvador, onde fariam exames médicos. O motorista da carreta bitrem do Paraná, onde bateu o Fiat Uno de placa NTU-1728, sobreviveu. Equipes da PRF e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local.
Segundo a PRF, o bebê, único sobrevivente, foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário