
Um jovem foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (24), após ter sua casa invadida na zona rural do município de Jequié. A vítima, identificada como Íkaro Ribeiro da Silva, de 20 anos, foi executada na comunidade da Marcela, uma área que, apesar de pacata, tem enfrentado episódios pontuais de violência.
De acordo com informações preliminares, Íkaro foi alvejado por disparos de arma de fogo. Populares acionaram a polícia após ouvirem os tiros, mas ao chegarem ao local, os agentes já encontraram o jovem sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e remover o corpo.
As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas. A Delegacia Territorial de Jequié abriu inquérito para apurar o caso. Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos autores.
A morte de Íkaro Ribeiro da Silva é mais um episódio que acende o alerta sobre a segurança nas zonas rurais da região. Moradores da comunidade relataram temor com a escalada da violência e cobram mais presença policial e investimentos em políticas de segurança pública.
Ipiaú Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário