
Um homem acusado de homicídio em Ipiaú foi preso na última terça-feira (15), na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, após ser identificado por meio do sistema de reconhecimento facial. A prisão ocorreu por volta das 5h58 e foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado capixaba.
O acusado, identificado como Albérico Souza Santos, de 57 anos, teve a prisão decretada por meio de um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais da comarca de Ipiaú. Ele era considerado foragido da Justiça baiana.

De acordo com as informações divulgadas, Albérico foi um dos dez foragidos localizados na mesma data através da tecnologia de reconhecimento facial. Imagens do acusado e link de reportagem do G1 circularam nas redes sociais entre moradores de Ipiaú.
Embora a Secretaria de Segurança Pública não tenha divulgado detalhes sobre o crime, relatos de moradores indicam que o homicídio teria ocorrido há mais de 20 anos e que a vítima foi morta com golpes de faca. No entanto, essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário